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Prefeitura Municipal de Guarulhos Prefeitura Municipal de Guarulhos
Certidão de Inscrição ou de não Inscrição  Versão: 27
O Que é ?
Documento constando se existe inscrição ou não junto ao Cadastro Fiscal Mobiliário de pessoa física ou jurídica.
Quando é necessário?
Solicitada para defesa de direito e esclarecimentos de situações e dados cadastrais.
Forma de atendimento:  
Prazo Execução:   15 dia(s)
Legislação:
Lei Federal 9051/95
Decreto Municipal 25345/08
Lei Municipal 7966/2021
Decreto Municipal 39728/2022
Portaria nº 041/2024 SGE (Diário Oficial publicado em 12/04/2024)
Documentos Necessários:
Requerimento Padrão
Taxa específica quitada
RG e CPF (cópia acompanhada dos originais para conferência no ato da protocolização)
Taxas Cobradas:
  Descrição  Unidade   UFG   R$ 
Taxa de Certidão (inscrição ou não inscrição) Única 21,6664 R$ 97,72
Informações complementares:
Os documentos apresentados nas Unidades da Rede Fácil pela parte ou seu representante legal para protocolização, deverão estar digitalizados na extensão .PDF com no máximo 15 Megabytes. Incumbirá àquele que produzir o documento digital ou digitalizado e apresentar para sua juntada aos autos zelar pela qualidade deste, especialmente quanto à sua legibilidade. O usuário deverá assegurar que os arquivos eletrônicos entregues estejam livres de artefatos maliciosos, podendo o Sistema, caso constatada essa presença, rejeitá-los de plano, informando ao usuário as razões da rejeição.
Pré-Requisitos
Fornecer o número da inscrição municipal ou dados completos para pesquisa (nome, CPF para pessoa física ou CNPJ para pessoa jurídica).
Para pessoa jurídica é obrigatório a apresentação do CNPJ.
Para pessoa física é obrigatório a apresentação do RG e CPF.
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Informar endereço de e-mail no campo específico do requerimento para fins de correspondência
Apresentar os documentos digitalizados na extensão .PDF com no máximo 15 Megabytes (manter de cópia segurança). A mídia eletrônica deverá conter, exclusivamente, arquivos a serem utilizados para protocolização.
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