Clique aqui para imprimir Imprimir
Prefeitura Municipal de Guarulhos Prefeitura Municipal de Guarulhos
Limpeza e Manutenção de Área Pública  Versão: 11
O Que é ?
É a limpeza e a manutenção de áreas públicas municipais.
Quando é necessário?
Quando a área pública estiver mal conservada, com vegetação alta, lixo, entulho e outros.
Forma de atendimento:  
Prazo Execução:   90 dia(s)
Documentos Necessários:
RG e CPF
Pré-Requisitos
Informar:
- Nome completo, CPF, endereço completo e telefone de contato do solicitante.
- Endereço completo e ponto de referência da ocorrência.
O solicitante deve ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
AVISO IMPORTANTE: A partir de 11 de Setembro de 2023 'Clique aqui' e faça sua solicitação através do sistema "Fácil Digital" OU
'Clique aqui' para agendar seu Atendimento Presencial