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Prefeitura Municipal de Guarulhos Prefeitura Municipal de Guarulhos
Denúncia de Falta de Conservação de Imóvel, Obra Abandonada em Mau Estado de Higiene  Versão: 11
O Que é ?
É a reclamação relacionada a obras inacabadas ou edificações abandonadas que acumulam lixo e entulho, ou mesmo imóveis
edificados habitados, contudo, sem manutenção, com acúmulo de lixo, entulho e outros detritos.
Quando é necessário?
A critério do requerente.
Forma de atendimento:  Presencial
Prazo Execução:   60 dia(s)
Legislação:
Lei Municipal 8302/2024
Documentos Necessários:
RG e CPF
Penalidades:
Efetuada vistoria e verificada a irregularidade, será lavrada uma Notificação Preliminar com prazo de oito dias para saneamento da infração a
partir da data do recebimento, seguindo a mesma por via postal (correio, com aviso de recebimento). Caso a notificação não seja atendida, a
mesma será convertida, ao término do prazo, em Auto de Infração. 
Pré-Requisitos
Descrição do problema (principalmente se o local é habitado ou não).
Informar
- Nome completo, CPF, endereço completo e telefone de contato do solicitante.
- Endereço completo e ponto de referência da ocorrência.
Informar ainda a Inscrição Cadastral do imóvel, se possível.
O solicitante deve ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
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